Coaching de Transição de Carreira

Em algum momento de nossas carreiras, podemos nos encontrar em dúvida: estou no tão sonhado emprego? Então é isso que o cargo que sempre almejei faz?

Embora muitos acreditem que não, diversas pessoas não se encontram em posições de satisfação profissional e pessoal em suas carreiras. Muito disso pode ter iniciado já na infância, onde desde cedo somos submetidos a diversas informações de familiares de profissões que, teoricamente, darão certo. Ser músico? Isso não dá dinheiro. Ser bombeiro? Isso não dá dinheiro. Torne-se um médico. Ou que tal um engenheiro? O problema nisso tudo, é não ouvirmos nosso interior e reconhecer aquilo que, de fato, nos dá prazer em fazer, mas ao invés disso, ouvimos a palavra dinheiro. Para solucionar isso, precisamos iniciar trabalhando o autoconhecimento.

Para auxiliar profissionais a se encontrarem e atingirem a satisfação profissional, o Coaching de Carreira, ou Transição de Carreira, é uma poderosa ferramenta que auxilia no reconhecimento de habilidade e comportamentos do indivíduo. Nesse sentido, nossos coaches buscam identificar as fragilidades e auxiliar na superação de barreiras.

Mais do que isso, o Coaching de Carreira auxilia o indivíduo em aspectos de melhoria profissional na busca por novas oportunidades, tais como a definição de objetivos e metas, auxílio na construção do currículo e linkedin, facilidade para fazer networking, confiança nas entrevistas e atitude para fazer mais com menos.

Deseja saber mais como podemos lhe auxiliar a enfrentar os desafios profissionais, saindo da sua zona de conforto e satisfazendo-se profissionalmente na posição de trabalho desejada? Contate-nos através de contato@jeanschuch.com.br e diga-nos onde você deseja estar profissionalmente nos próximos 6 meses e lhe auxiliaremos a atingir seu objetivo.